Gênero: Estratégia em Tempo Real
Distribuidora: Blizzard Entertainment
Desenvolvedora: Blizzard Entertainment
Exclusivo para PC
Homepage: Warcraft III
Sinopse
Warcraft III: Reign of Chaos, desenvolvido e lançado pela Blizzard Entertainment em 2002, e posteriormente expandido em 2003 com Warcraft III: The Frozen Throne é um jogo de estratégia em tempo real com elementos de RPG, feito para PCs.
Warcraft III apresentou uma mudança importante com relação às versões anteriores do jogo: unidades de jogo mais poderosas chamadas "Heroes" (heróis). Um herói no jogo pode achar ou trocar itens mágicos para melhorar suas perícias, seu poder de combate etc. Heróis podem adquirir auras de proteção que beneficiam unidades aliadas que estão próximas a ele.
Outra inovação são as "creeps", que são criaturas controladas pelo computador, presentes mesmo em jogos multijogador. Elas guardam certas áreas do mapa. São aproveitadas para aumentar o nível do herói no início do jogo, já que ele ganha experiência e tesouros. Warcraft III inclui um editor de mapas. Ele utiliza uma linguagem de script similar ao sistema de eventos de StarCraft.
Warcraft III: The Frozen Throne
Em 29 de maio de 2003, a Blizzard anunciou que a expansão Warcraft III: The Frozen Throne "foi a ouro", o que significa que o jogo foi preparado e enviado para a prensagem dos CD's. Foi lançado em todo o mundo e em várias línguas a partir de 1º de junho. Inclui um novo herói por raça, quatro campanhas, duas novas unidades por raça, cinco novos heróis neutros e algumas novas facilidades como enfileiramento de upgrades. Para jogar, é preciso possuir uma cópia do jogo normal, Reign of Chaos.
Periodicamente foi lançado novas versões de Warcraft III, inicialmente o jogo era vendido na versão 1.07, e a cada versão nova são corrigidos erros de programação("bugs"), são adicionados correções quase invisíveis na beleza do jogo e até um capítulo da campanha dos Orcs("The Founding of Durotar") protagonizado por Rexxar onde boa parte da história de Warcraft III decorre.
A atual versão é a 1.21b, que geralmente é utilizada para partidas online do próprio Warcraft III, ou de Dota Allstars, mas já está sendo planjeada a versão [1.22], que irá balancear algumas unidades e consertar pequenos bugs
Warcraft III: Battlechest
A Blizzard lançou no mesmo ano do lançamento de Warcraft III: The Frozen Throne o pacote Warcraft III: Battlechest contendo o jogo Warcraft III: Reign of Chaos com sua expansão Warcraft III: The Frozen Throne.
Multiplayer
No modo multiplayer, é possivel além de jogar mapas do Warcraft III ROC (Reign of Chaos) /TFT (The Frozen Throne) é possivel jogar mapas customizados, que são feitos utilizando o editor de mapas. Os modos mais comuns de se conectar a outros são jogadores são pela Battle.net, GG-Game e Eurobattle
Raças
As quatro raças do jogo têm vantagens diferentes, a maioria delas similar aos atributos raciais dos Terrans, Zerg e Protoss, raças de Starcraft, outro jogo muito popular da Blizzard, no mesmo estilo. Os Night Elves, por exemplo, lembram os Terrans no aspecto de que suas construções podem levantar e se movimentar; também lembram os Zergs devido ao trabalhador ser sacrificado para criar a construção. herdaram a habilidade da Queen Zerg de criar duas unidades com vida curta a partir de uma unidade .
Humans
Os Humanos equilibram sua armada com poderosos militares e magos, ambos defendendo os reinos da Aliança, embora a Aliança esteja falida em uma parte, os cidadões de Azeroth e Lordaeron ainda empunham suas armas contra os inimigos da Humanidade.
Lista de Unidades
Heróis
Distribuidora: Blizzard Entertainment
Desenvolvedora: Blizzard Entertainment
Exclusivo para PC
Homepage: Warcraft III
Sinopse
Warcraft III: Reign of Chaos, desenvolvido e lançado pela Blizzard Entertainment em 2002, e posteriormente expandido em 2003 com Warcraft III: The Frozen Throne é um jogo de estratégia em tempo real com elementos de RPG, feito para PCs.
Warcraft III apresentou uma mudança importante com relação às versões anteriores do jogo: unidades de jogo mais poderosas chamadas "Heroes" (heróis). Um herói no jogo pode achar ou trocar itens mágicos para melhorar suas perícias, seu poder de combate etc. Heróis podem adquirir auras de proteção que beneficiam unidades aliadas que estão próximas a ele.
Outra inovação são as "creeps", que são criaturas controladas pelo computador, presentes mesmo em jogos multijogador. Elas guardam certas áreas do mapa. São aproveitadas para aumentar o nível do herói no início do jogo, já que ele ganha experiência e tesouros. Warcraft III inclui um editor de mapas. Ele utiliza uma linguagem de script similar ao sistema de eventos de StarCraft.
Warcraft III: The Frozen Throne
Em 29 de maio de 2003, a Blizzard anunciou que a expansão Warcraft III: The Frozen Throne "foi a ouro", o que significa que o jogo foi preparado e enviado para a prensagem dos CD's. Foi lançado em todo o mundo e em várias línguas a partir de 1º de junho. Inclui um novo herói por raça, quatro campanhas, duas novas unidades por raça, cinco novos heróis neutros e algumas novas facilidades como enfileiramento de upgrades. Para jogar, é preciso possuir uma cópia do jogo normal, Reign of Chaos.
Periodicamente foi lançado novas versões de Warcraft III, inicialmente o jogo era vendido na versão 1.07, e a cada versão nova são corrigidos erros de programação("bugs"), são adicionados correções quase invisíveis na beleza do jogo e até um capítulo da campanha dos Orcs("The Founding of Durotar") protagonizado por Rexxar onde boa parte da história de Warcraft III decorre.
A atual versão é a 1.21b, que geralmente é utilizada para partidas online do próprio Warcraft III, ou de Dota Allstars, mas já está sendo planjeada a versão [1.22], que irá balancear algumas unidades e consertar pequenos bugs
Warcraft III: Battlechest
A Blizzard lançou no mesmo ano do lançamento de Warcraft III: The Frozen Throne o pacote Warcraft III: Battlechest contendo o jogo Warcraft III: Reign of Chaos com sua expansão Warcraft III: The Frozen Throne.
Multiplayer
No modo multiplayer, é possivel além de jogar mapas do Warcraft III ROC (Reign of Chaos) /TFT (The Frozen Throne) é possivel jogar mapas customizados, que são feitos utilizando o editor de mapas. Os modos mais comuns de se conectar a outros são jogadores são pela Battle.net, GG-Game e Eurobattle
Raças
As quatro raças do jogo têm vantagens diferentes, a maioria delas similar aos atributos raciais dos Terrans, Zerg e Protoss, raças de Starcraft, outro jogo muito popular da Blizzard, no mesmo estilo. Os Night Elves, por exemplo, lembram os Terrans no aspecto de que suas construções podem levantar e se movimentar; também lembram os Zergs devido ao trabalhador ser sacrificado para criar a construção. herdaram a habilidade da Queen Zerg de criar duas unidades com vida curta a partir de uma unidade .
Humans
Os Humanos equilibram sua armada com poderosos militares e magos, ambos defendendo os reinos da Aliança, embora a Aliança esteja falida em uma parte, os cidadões de Azeroth e Lordaeron ainda empunham suas armas contra os inimigos da Humanidade.
Lista de Unidades
Heróis
- Paladin
- Archmage
- Mountain King
- Blood Mage
Unidades
- Peasant
- Militia
- Footman
- Rifleman
- Knight
- Priest
- Sorceress
- Spell Breaker
- Flying Machine
- Mortar Team
- Siege Engine
- Gryphon Rider
- Dragonhawk Rider
- Water Elemental
- Phoenix
Orcs
Os Orcs que já cultivaram uma sociedade shamanista no mundo de Draenor, foram corrompidos pela magia da Burning Legion se transformando na Horda. Atraídos para Azeroth por um portão dimensional, a Horda foi manipulada contra os Humanos de Azeroth e Lordaeron, facilitando o trabalho da Burning Legion posteriormente.
Agora sobre o comando de Thrall, não mais influenciados pela Burning Legion batalham contra a mesma usando de seus poderios militares e shamanistas.
Lista de Unidades
Heróis
- Blademaster
- Far Seer
- Tauren Chieftain
- Shadow Hunter
Unidades
- Peon
- Grunt
- Troll Headhunter
- Troll Berserker
- Demolisher
- Shaman
- Witch Doctor
- Spirit Walker
- Raider
- Kodo Beast
- Wind Rider
- Troll Batrider
- Tauren
- Spirit Wolf
- Dire Wolf
- Shadow Wolf
- Serpent Ward
Night Elf
Os Night Elves foram a primeira raça a aparecer no mundo de Warcraft e também os primeiros a estudar magia. Os Night elves evitaram a invasão da Legião porém sua terra natal foi dividida e engolida pelo mar, desde então os Night Elves pararam de usar magia temendo a volta da Legião e se isolaram no topo da montanha Hyjal por milhares de anos.
Lista de Unidades
Heróis
- Demon Hunter
- Keeper of the Grove
- Priestess of the Moon
- Warden
Unidades
- Wisp
- Archer
- Huntress
- Glaive Thrower
- Dryad
- Druid of the Claw
- Mountain Giant
- Hippogryph
- Druid of the Talon
- Faerie Dragon
- Hippogryph Rider
- Chimaera
- Treant
- Owl
- Avatar of Vengeance
- Spirit of Vengeance
Undead
A armada Undead, também conhecida por Scourge, é formada por mortos-vivos, almas amaldiçoadas e bestas de outro mundo. A scourge foi criada pela Burning Legion para espalhar o terror no mundo antes da chegada da Burning Legion. O comando da Scourge é de Ner'zhul, o Lich King. Os Undeads utilizam de práticas necromancistas e os poderes elementais do norte gelado contra seus inimigos
Lista de Unidades
Heróis
- Death Knight
- Dread Lord
- Lich
- Crypt Lord
Unidades
- Acolyte
- Ghoul
- Crypt Fiend
- Gargoyle
- Abomination
- Meat Wagon
- Necromancer
- Banshee
- Frost Wyrm
- Shade
- Skeleton Warrior
- Skeletal Mage
- Infernal
- Carrion Beetle
- Obsidian Statue
Requisitos mínimos
Processador: Pentium II 400 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 128 MB de memória
Vídeo: 8 MB
Espaço em disco: 700 MB livres em disco
Requisitos recomendados
Processador: Pentium III 600 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 32 MB
Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP
DirectX: 8.1
Visualizar Jogo
Screenshot



Download List:
BizHat
Download Partes:
Rapidshare
Tamanho: 848 MB
Idioma: Inglês
Tradução: Sim
Formato: ISONúmero de Partes: 7









































0 comentários:
Postar um comentário